Powered By Blogger

domingo, 2 de setembro de 2012

Regresso ás aulas: Peças essenciais para cada estação


Olá meninas!
Aqui está o segundo post da série de regresso ás aulas, e o post de hoje vai ser sobre quais as peças essenciais para o regresso ás aulas, vou escolher mais ou menos uma peça por estação, dependendo daquilo que eu achar necessário. Aqui vai:

Verão – No Verão para mim acho que o essencial é um bom par de sandálias camel. Acho que esta cor dá para vestir com tudo e adaptam-se a todos os estilos.  Nos dias de hoje podem-se encontrar vários tipos de sandálias a um baixo preço, aqui está um exemplo da Blanco.




Outono – Para esta estação tenho de escolher um casaco lindíssimo que comprei na Stradivarius que tem umas mangas de cabedal que são quentes e super confortáveis.



Inverno – Para o Inverno acho que vou ter de escolher um cachecol, porque para mim são super confortáveis e quentes. Para este post escolhi este da Pull&Bear, adorei a cor :)



Primavera – Nesta estação decidi escolher um simples vestido, um simples e fresco para depois o elaborar com alguns acessórios mais “vistosos”.



E por tudo é hoje! E para vocês qual é a peça essencial de cada estação?
Até ao próximo post! Beijinhos <3

1 comentário: